Entries

Lucy x Melissa

20081024071310.jpg

Well, it's a WIP of a 3 pages little manga that I promised to Danilo.

In the first frame there's Lucy and Melissa, belongs to Danilo and me, respectively.

My inking sux! D: Screentones always save my life Trying to do the shading thing at Manga Studio and some retouches at Photoshop.

Quick news:

Now I'm teaching bellydance at Dharma, a female space in my city! I'm happy but also worried about it. I don't have any excuse now for tranning everday! :B

And, no, I didn't find any formal job yet...

Take care,

Kiyuri

Comment

No title 

coment anterior
eu continuo noobando nesse mundão!
_
sobre esse post agora XD
gostei da pag do mangá! a lucy ta diferente :/
E to louca pra começar as minha estorias, mas os desenhos pendentesss, tenhu que termina-los até o final do ano ahahah :/ *tristan
o seu ta na lista e-319
só queria saber se a melissa tem inimigos ( tipo ela lutando contra capangas de alguem? ._. )
  • posted by gpsato 
  • URL 
  • 2008.10/24 07:55分 
  • [Edit]
  • [Res]

weee 

Só digo uma coisa
LUCYYYYYYYYYYYYYYYYY!
To adorando muié, até q enfim voltou a desenhar, tava sentindo falta dos sketchs!
Keep.
Bjo e se cuida.

No title 

oi. :D
nossa, todo mundo tem agora blogs pra sketches/work in progress and that kind pof stuff? é modinha? :B
oh god, como invejo pessoas com scanner (que funcionam). T_T
tá ficando bonitão o desenho, legal acompanhar a evolução da parada. :D mas eu ainda acho que a perna cruzada dela não tá convincente. XD o joelho tinha que estar mais pra baixo, apoiado na perna de baixo and so on. e esses cabelos tão mto dragon ball da vida... porque eu apóio seu estilo mais realista, lembra? ;_;

continue produzindo, xuxu! X***
  • posted by rika 
  • URL 
  • 2008.11/07 04:24分 
  • [Edit]
  • [Res]

Comment_form

管理者のみ表示。 | 非公開Comments:投稿可能です。

Trackback

Trackbacks URL
»»Use trackback on this entry.