Entries

Jizou-sama

jizou-sama.jpg


Letícia give me some interesting ideas about my messy drawings. Wait for more 10 sketches in an unfinished mood.

I don't know why I'm fucking addicted to draw things of ancient Japan!


Comment

No title 

Vc ta viciada porque o japão é foda, é como eu estou por geishas auahauh....
Ahh, agora quero ver esses desenhos cheios de linhas pronto logo.

No title 

xD
aaeaee posta bastante =o
daki a poco vo postar o meu de halloween, espero terminar essa semana >_>
huum vicio é vicio XD
eu ando viciada em coisas da mafia, e jogos de ação lol
  • posted by gpsato 
  • URL 
  • 2008.10/28 05:31分 
  • [Edit]
  • [Res]

Comment_form

管理者のみ表示。 | 非公開Comments:投稿可能です。

Trackback

Trackbacks URL
»»Use trackback on this entry.